Home
Sobre a Empresa
Serviços
Obras
Premiações
Fale Conosco
• Prêmio Empresa Brasileira 2012 - LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE
quarta-feira, 15 de maio de 2013 - 12:31



LatinAmerican QualityInstitute - A Latin American QualityInstitute (LAQI) é umaorganização privada sem fins lucrativos, fundada na Cidade do Panamá. Suafinalidade é incentivar

e apoiar acompetitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo acultura da Qualidade Total, Responsabilidade Social, DesenvolvimentoSustentável, Comércio Justo e Qualidade Educacional, o que se reflete em nossamissão e visão. Sãoconsiderados como a Instituição de Desenvolvimento de Normas e Padrões deQualidade mais importante da América Latina. Pode-se afirmar que este status deInstituição mais importante da categoria na América Latina devido ao respaldodas Alianças Estratégicas com as quais a LAQI mantém acordos de cooperaçãomútua nos 5 continentes e que operam como suporte indispensável de nossasoperações na América Latina.

Certificações conferidas:

-OrganizationalExcellenceCertification in Total Quality Management: 
Certificado que reconhece e certifica a Qualidade Total dos produtos e serviçosoferecidos por sua organização. Possui validez Internacional e reconhecimentoem mais de 100 países através dos acordos de cooperação mútua exclusivos daLatin American QualityInstitute. 
- Quality Manager:
Certificado Internacional conferido aos grandes líderes latino-americanos;certifica a excelência de sua gestão e os êxitos como providente da Gestão deQualidade Total.
- QualityAssurance Manager:
Certificado Internacional que reconhece o profissional ou grupo deprofissionais responsáveis pelo alto nível da empresa e preocupados diariamentecom a garantia da Qualidade Total. A Latin American QualityInstitute tem oorgulho de certificar a cada ano os mais bem sucedidos profissionais daQualidade e de, junto a eles, poder compartilhar experiências de sucesso.
- Certificado de Member:
O certificado de Membro outorgado pela Latin American QualityInstitute comprovaanualmente o estado em que se encontram nossos membros que traz possibilidadede ter acesso a serviços exclusivos nos órgãos Internacionais conveniados.

-Certificado Empresáriodo Ano:
Certificação exclusiva aos participantes dos prêmios conferidos na Argentina,Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, América Central, México e Peru. Produto doestudo positivo do nível de qualidade nas instituições da região.

<< Navegar para quarta-feira, 15 de maio de 2013 Adicionar Novo Comentário
Sem registros encontrados        
Adicionar Novo Comentário
Seu nome   
Assunto   
Conteúdo   
*Campos obrigatórios